Você sabe realmente qual o seu valor?

   

Tudo começou com um grupo no facebook, para que as moças do grupo de jovens pudessem se conhecer mais, depois Deus foi colocando no meu coração um ministério, em forma de uma página, para que crescesse e mais pessoas pudessem conhecer o amor dEle. E as pesquisas foram sendo feitas para vários assuntos abordados. Os assuntos principais do Princesas da Graça de Deus, são situações da minha vida, o que Deus fala comigo. 
  Cada vez mais, Deus foi me mostrando que as moças assim como eu, não se valorizavam, como alguém preciosa para Ele, como a própria filha dEle. E conforme eu desenvolvia a página, mais eu fui aprendendo a me amar, e me valorizar principalmente na área sentimental, pois descobri que Deus tem sempre o melhor para nós, que vale a pena esperar, tendo prioridade a comunhão com Ele. E a necessidade de falar sobre esse assunto não terminou, e ainda é o motivo principal, muitas moças precisam conhecer o seu valor, o quanto são amadas e queridas pelo Senhor, o quanto Ele pode mudar a história de vida delas, assim como está mudando a minha. Essa canção falou muito ao meu coração, e eu considero como a canção desse ministério.

  Deus quer que reconheçamos que Ele nos fez a sua imagem e semelhança, e que somos preciosas, antes que alguém nos valorize, temos que nos valorizar primeiro, assim como Ele nos ensina, amar o próximo como a si mesmo. E enquanto vamos aprendendo isso, temos que ajudar nossas irmãs a também a se reconhecerem em Cristo. Conto com você para que esse ministério cresça, Deus conta com você também. :) 
   
Nunca se esqueça: O melhor lugar para se estar é no centro da vontade de Deus, e que você é uma Princesa preciosa. Valorize-se!

Michele Barreto https://www.facebook.com/PrincesasdaGracadeDeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigada por seu comentário! Seja sempre bem vindo (a) :)