Deus tem sempre o melhor para nós ♥

  Como é duro abrir mão de alguém que gostamos... Já passei por isso, e sei como é. Certa vez estava interessada em um rapaz e ele por mim, mas ele não ia a igreja, apesar do meu grande interesse, orei muito a Deus. (Por isso que muitas vezes posto em nossa página no facebook sobre namoro com quem teme a Deus e quem não teme, essa não é a vontade de Deus) Mesmo assim, como estava a 1 ano sem ninguém e o rapaz era muito bom, eu resolvi orar.
   A gente se dava bem demais enquanto se conhecia, e eu falei sobre a minha fé, e ele disse que aceitava, que até me acompanharia na igreja. Então fomos em um culto. O louvor começa, eu olho pra ele, está um pouco sem jeito, mas sorri, por estar ali comigo. Então o pastor começa a pregar Salmo 91, uma pregação bem diferente, apesar do Salmo ser muito conhecido..."Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos 91:7 "..."Então ele disse: Muitas pessoas de Deus tem buscado ajuda de pessoas á sua direita ou á sua esquerda, mas o que você precisa mesmo vem de Deus..."


   Foi como uma flecha acertando um alvo, foi certeiro, a resposta que eu estava buscando, olhei para ele, e acho que ele não entendeu tão bem como eu, apesar de eu estar gostando, precisava tomar a decisão certa. Depois tivemos uma conversa e eu falei de tudo isso, ele parecia continuar sem entender, talvez seja porque ele não tinha comunhão com Deus para saber como Ele responde. Tive que abrir mão do sentimento, apesar de termos muitas afinidades, mas Deus falou que o que eu preciso vem dEle, então preciso confiar, por mais que doa no momento, é o melhor a se fazer, pois Deus sabe quem me fará feliz para sempre.


   Talvez você esteja assim nesse momento, indecisa por estar gostando de alguém que não é de Deus. É difícil desapegar, você se parece com essa menina da foto, gosta tanto que não consegue deixar ir...Mas deixe, ele não é para você Princesa. E como eu posso ter certeza que ele não é para você? você se pergunta... Simples: "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? 2 Coríntios 6:14"
   Saiba de uma coisa que muitos dizem, e é verdade...Deus tem sempre o melhor, ore a Ele e saberá, e acredite no que Ele te disser, espere com paciência e fé o momento certo, e você vai desfrutar de todas as bençãos que Ele tem para você...Assim também espero Princesas, e com certeza Ele vai cumprir tudo o que prometeu. "Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o Senhor falou à casa de Israel; tudo se cumpriu. Josué 21:45"

 Com amor da Princesa que tbm espera confiante e feliz se cumprir as promessas de Deus... 

Michele Barreto https://www.facebook.com/PrincesasdaGracadeDeus

8 comentários:

  1. Nossa amém que texto abençoado! Acho que quando é da vontade de Deus, a gente sabe. Melhor esperar...♥ Beijos Michele


    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Glória a Deus. Isso mesmo o Espírito testifica. Para não se machucar realmente é melhor esperar. Bjs pra vc tbm. ♥

      Excluir
  2. Que palavra linda! Lindo o seu testemunho.
    Vale mesmo a pena esperar no tempo de Deus pela pessoa certa.
    O melhor virá do Senhor.
    Beijos...

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que testemunho lindo! Isso é tão real. Sempre aconselho as adolescentes para que tenham atitudes assim - orem, e saibam se desapegar quando necessário. O melhor de Deus vale tanto a pena, que só quando chega podemos entender. Hoje, sou casada há quase 6 meses, e sou tão feliz por ter esperado o tempo de Deus! ♥ Um livro que me ajudou muito na época de espera e namoro / corte foi o "Romance a maneira de Deus". Se você não leu, eu recomendo *-*

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thaiis Ferreira, obrigada, é real mesmo. Que bom que você gosta de ajudar outras garotas nesse assunto, eu tbm gosto muito rs :) Vale muito a pena mesmo esperar, as promessas dEle são bem melhores do que os nossos simples projetos. Que benção, que Deus continue abençoando seu casamento. Obrigada pela dica, não li, vou procurar aqui. Agradeço de ♥ pela visita, e por seu comentário super fofo. bjinhos *-*

      Excluir
  4. OBS: Está gostando do livro "Um amor para recordar"? Um dos meus livros favoritos ♥ Amei ele *-*

    ResponderExcluir

Olá, Obrigada por seu comentário! Seja sempre bem vindo (a) :)