Os 50 tons de cinza e a garota cristã...


Triste ao ver meninas cristãs lendo essa série 50 tons de cinza, e achando o máximo. (E mais triste ainda saber que algumas estão com grandes expectativas de ver o filme) Não entrando pelo lado que "diminui" a mulher, comparo esse livro a uma novela. Produto com baixa qualidade de produção, personagens medianos, histórias clichês. Popular? Com certeza.

Do ponto de vista comercial, o produto é um sucesso.
Do ponto de vista cultural, é completamente dispensável.

Histórias com aspectos da realidade que aproximam o leitor/espectador do contexto costumam ser populares. O problema é que novelas e livros como esse usam o pior dos humanos para alcançar popularidade: Desejos fúteis, imediatismo e hedonismo, com pura pornografia emocional pra alcançar o ilusionismo sentimental da mulher, onde sempre o herói das historinhas preferidas pelas mulheres é um "cafa" pervertido e cheio da grana? Me poupe! É um estupro à inteligência da mulher cristã! Vamos acordar mulheres de Deus! Vamos firmar mais o nosso pensamento em Jesus!
“ Tu conservarás em perfeita paz aquele cuja mente está firmada em Ti, porque ele confia em Ti ( Isaías 26:3)"

"Ás vezes algumas meninas dão a desculpa que não tem livros evangélicos bons para ler, mas a leitura para jovens cristãs tem aumentado muito, livros de romances e de crescimento espiritual, de excelente qualidade. Ahh logo mais postarei algumas resenhas para vocês, enquanto isso os sites das autoras que conheço estão ai, conheçam também:

Renata Martins: http://www.escritorarenatamartins.com.br/
Adriana Brazil: http://www.adrianabrazil.com/
Lycia Barros http://www.lyciabarros.com.br/
Tânia Gonzales http://www.romancegospel.com.br/"

Imagem e mensagem via Eu Sou Preciosa http://www.revistapreciosa.com.br/

Se você concorda ou conhece outra autora cristã, deixe ai seu comentário, vou amar, bjinhos até mais princesas ♡ 

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2"

Michele Barreto https://www.facebook.com/PrincesasdaGracadeDeus

4 comentários:

  1. oiii, minha linda! Minha irmã tem esse livro, disse que é muito bom, mas pelo q ela me contou por cima não me despertou interesse nehum. Passando para matar saudade e deixar mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie querida :) pode ser um livro bom, mas se o conteúdo não é edificante e não faz crescer, não vale a pena ler. Obrigada linda, ierei lá no seu blog também, mil beijinhos ♥

      Excluir
  2. Estou pasma com sua "resenha". Exatamente o que penso tbm a respeito deste livro. Se não edifica, porque ler? Que bem isso vai trazer a nós? Estou looouca pra ler os da Renata Martins. Você já leu? Faz resenha ♥

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Thaiis :) Eu me indentifiquei muito com essa resenha tbm, que foi feita pela Revista Preciosa ♥ Isso, temos que buscar coisas que nos dão sabedoria para sermos mulheres diferentes e virtuosas. Os livros da Renata Martins são ótimos, mas eu li apenas os dois primeiros da série, quero muito ler o último, assim que eu ler, faço resenha sim rs bjinhos *-*

      Excluir

Olá, Obrigada por seu comentário! Seja sempre bem vindo (a) :)